As vagas para as oficinas culturais estão distribuídas em sete pontos da cidade

Manoela Cardozo Publicado em 30/01/2024, às 10h40
A partir da última segunda-feira (29), a Prefeitura de Guarujá, litoral de São Paulo, está oferecendo 108 vagas em oficinas culturais por meio do Projeto Cultura para Todos, coordenado pela Secretaria de Cultura (Secult).
Conforme informações do G1, as aulas gratuitas de música, teatro e artesanato contemplam diversas faixas etárias. As inscrições podem ser realizadas até sábado (03).
A oferta abrange sete locais na cidade, com opções como violão, piano, violino, violoncelo, teatro, artesanato, crochê e coral. Interessados devem comparecer ao polo da aula desejada ou à Secult, apresentando comprovante de residência em Guarujá e documento de identidade original com foto.
Para menores de idade, é necessário acompanhamento dos pais ou responsáveis, que também devem portar a documentação mencionada. A iniciativa busca promover o acesso à cultura de forma inclusiva, proporcionando oportunidades de aprendizado e expressão artística para a comunidade guarujaense.
Veja as opções disponíveis abaixo:
Polo: Secult (Rua Azuil Loureiro, 235 - Vila Santa Rosa)
Polo: Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba)
Polo: Perequê - Associação Amigos V. Nova Perequê – Inscrição na SECULT (Rua da Madeira, 21 – Vila Nova Perequê)
Polo: Pastoral (Rua José Ferreira Canais, 717 – Santo Antônio)
Polo: Usina (Rua Duque de Caxias, 470 - Parque Estuario - Vicente de Carvalho)
Polo: Fortaleza da Barra (Rua Messías Borges, 380 - Santa Cruz dos Navegantes)
Polo: Fundo Social de Solidariedade (Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro)
Leia também

Santos toma empate no fim contra o Recoleta e segue sem vencer na Sul-Americana

Com estreia de santista e centenário do clube, ATP Challenger movimenta as quadras de Santos

Estudo diz que Brasileirão é a 6ª liga do mundo com maior rotatividade de técnicos

Festa solidária em Sete Barras termina com briga de irmãos e tiros

PM intercepta caminhonete com 482 kg de drogas na Avenida dos Bandeirantes; droga tinha como destino o Porto de Santos

Força Tática apreende drogas e dinheiro após tentativa de descarte no bairro Jussara em Mongaguá

Santos é denunciado ao STJD por atraso em clássico

PM surpreende suspeito e desarticula ponto de tráfico no Jardim Veneza em Peruíbe

Estudo diz que Brasileirão é a 6ª liga do mundo com maior rotatividade de técnicos

Tráfico em Peruíbe: Homem tenta fugir da PM, mas acaba preso com drogas e dinheiro