O evento ocorrerá em diversos locais da cidade até dezembro

Karina Faleiros Publicado em 11/09/2024, às 11h26
Em homenagem ao músico Tom Jobim, o Aquário Municipal de Santos receberá neste domingo (15), o espetáculo “Um Cantinho, um violão”, organizado pelo Instituto João Cláudio.
A apresentação contará com uma banda e um coral interpretando clássicos da Bossa Nova, com início às 17 horas. O evento ocorrerá em diversos locais da cidade até dezembro, com entrada gratuita.
Com 18 canções emblemáticas, o show contará com músicas que marcaram a trajetória do cantor, como “Corcovado”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Águas de Março” e “Anos Dourados”.
A apresentação acontecerá no Aquário Municipal de Santos, na Praça Vereador Luiz La Scala s/nº, Ponta da Praia, Santos. O espetáculo também ocorrerá em mais quatro apresentações itinerantes, sempre às 17 horas, com duração superior a uma hora.
Os próximos locais serão: Morro da Nova Cintra (19/10), Jardim Botânico (23/11), no Centro Histórico de Santos (06/12) e no Emissário Submarino (21/12)
Leia também

Mudança na Secretaria de Segurança de Santos recebe mais um reforço

SP entrega 75 novas viaturas para a Polícia Civil com reforço para frotas do litoral

Ademário, ex-prefeito de Cubatão, é acusado de estupro contra servidora

URGENTE: PAT Guarujá oferece 19 novas vagas de emprego nesta sexta; saiba mais

Polícia prende homem com quase 1 kg de drogas escondidas em imóvel no Embaré

Guarujá usa inteligência artificial para modernizar serviços públicos

Ex-prefeito de Cubatão é denunciado por estupro; áudio mostra pedido de desculpas

Santos cria cadastro de maus-tratos e proíbe adoção por infratores

Guarujá remove 18 veículos abandonados e reforça combate ao abandono nas ruas

Guarujá supera 740 mil refeições servidas em 2025 e reforça política de combate à fome