Economia

Bolsa Família contempla 882 pessoas em Guarujá

Atualmente, 19.846 famílias do município recebem o auxílio

Bolsa Família contempla 882 pessoas em Guarujá - Imagem: reprodução Twitter @choquei
Bolsa Família contempla 882 pessoas em Guarujá - Imagem: reprodução Twitter @choquei

Manoela Cardozo Publicado em 06/12/2023, às 08h04 - Atualizado às 08h38


O Programa Bolsa Família, sob o auxílio do Governo Federal, agraciou um total adicional de 882 beneficiários em Guarujá.

De acordo com informações da Prefeitura, atualmente, 19.846 famílias do município recebem o auxílio de transferência financeira direta e indireta, destinado às pessoas em situação de carência e de extrema penúria em todo o país, visando auxiliar a superar a condição de vulnerabilidade social.

A relação dos agraciados está disponível no site da Prefeitura, acessível por meio do endereço eletrônico https://www.guaruja.sp.gov.br/bolsa-familia.

Para verificar a data em que o pagamento estará disponível para retirada ou depósito em conta bancária, é necessário observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). Cada final do NIS corresponde a uma data específica a cada mês.

O auxílio poderá ser recebido através de poupança social digital, conta de depósito à vista, conta especial de depósito à vista ou conta contábil - uma plataforma social para aqueles que não possuem conta bancária. Outras informações podem ser obtidas através do número de telefone 0800 726 0207.

Para averiguar se possui direito ao auxílio e o montante a ser recebido, o cidadão pode entrar em contato com o número 121, do Ministério da Cidadania. Além disso, informações adicionais sobre o benefício podem ser adquiridas na Central de Atendimento da Caixa, pelo número 111.

Compartilhe