O evento acontecerá no Ginásio Marivaldo Fernandes - o Guaibê
Manoela Cardozo Publicado em 12/06/2024, às 09h56
Guarujá sediará o 3º Festival de Artes Marciais: o Futuro nos Tatames, neste fim de semana, dias 15 e 16 de junho, a partir das 9 horas no Ginásio Poliesportivo Marivaldo Fernandes, o Guaibê, situado na Av. Santos Dumont, 420 - Santo Antônio.
De acordo com informações da Prefeitura, o evento contará com a participação de crianças e adolescentes de 5 a 16 anos em modalidades como judô, jiu-jítsu, caratê, capoeira e kickboxing. Todos os participantes serão premiados com medalhas, e as inscrições já estão abertas.
A iniciativa é organizada pela Associação Formando Cidadão, uma ONG que promove projetos sociais, educativos, esportivos e culturais, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Esporte e Lazer.
No sábado (15), a capoeira será a modalidade destaque, enquanto no domingo (16), as competições de judô, jiu-jítsu, caratê e kickboxing ocorrerão. Os interessados em participar devem se inscrever até quinta-feira (13), na sede da Associação Formando Cidadão, localizada na Rua Ostreiras, 44, Jardim Helena Maria.
A entrada para o evento é gratuita, mas os organizadores pedem a doação de 1 kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (13) 99794-7308.
Leia também
Grupo de menores de idade cercam e roubam mulher em parada de ônibus
Obra de pavimentação em rodovia do litoral de SP
Doa Santos: solidariedade marca segunda edição do evento no Quebra Mar
Flamengo 1 x 0 Racing: Resumo do primeiro jogo da semifinal da Libertadores
Suspeito de atentados ao GOE, chefe do PCC é preso em Perúibe
Flamengo 1 x 0 Racing: Resumo do primeiro jogo da semifinal da Libertadores
Hugo Souza é duvida e Felipe Longo pode ser titular no Corinthians
Expectativa alta para LDU x Palmeiras na Libertadores 2025
Desempenho do São Paulo preocupa: lesões e falta de gols
Cacá Mota detalha reestruturação da Prodesan e celebra 60 anos da empresa