Eliminação na Copa do Brasil e desempenho fraco no Brasileirão fazem Neymar exigir mais comprometimento do time
Gabriel Nubile Publicado em 30/05/2025, às 10h01
O Santos saiu com derrota por 3 a 1 contra o Red Bull Leipzig, nesta quarta-feira (28). Neymar comentou no final do jogo sobre a crise que cresce cada vez mais no Peixe. Para que saíssem do z4, o camisa 10 cobrou o elenco.
“Temos elenco para isso (sair do Z4). O lugar que estamos hoje não é legal para ninguém. Os torcedores estão chateados, bravos de estarem vivendo isso novamente. Nós ainda mais", relatou o craque.
“Sabemos do elenco que temos. Não era para estar nessa situação. Depende de nós. Por mais que os torcedores fiquem bravos, eles não vão entrar em campo. Somos nós aqui que temos que ter vergonha na cara e jogar o futebol que sabemos”, complementou.
O Santos possui apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas. A esquipe está com 8 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão, à frente apenas de Juventude e Sport. O Peixe foi eliminado da Copa do Brasil pelo CRB, após empate por 0 a 0 no jogo de volta a partida foi decidida nos pênaltis onde o time Alagoano venceu por 5 a 4.
Após triunfo contra o Vitória por 1 a 0 no Barradão, Cléber Xavier busca mais três pontos para tirar o time da zona de rebaixamento. Agora o próximo compromisso do Santos é contra o Botafogo neste domingo (01), às 16h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também
Ex-prefeito Bili desafia Kayo Amado para debate sobre São Vicente
Protesto em Santos: prefeitura remove faixas de moradores que alertavam para assaltos na região
Santos com Neymar recebe líder Flamengo na Vila Belmiro
Ah... essas Madonas!
Ação criminosa flagrada: seis homens sequestram morador na porta de casa em Guarujá
Ação criminosa flagrada: seis homens sequestram morador na porta de casa em Guarujá
Santos com Neymar recebe líder Flamengo na Vila Belmiro
ICL e o uso polêmico de R$ 150 milhões da Petrobras
Por "não dar trabalho": irmã de 14 anos "poupou" caçula em incêndio fatal no Guarujá
Caminhão pega fogo na Rodovia dos Imigrantes em São Vicente