Eliminação na Copa do Brasil e desempenho fraco no Brasileirão fazem Neymar exigir mais comprometimento do time
Gabriel Nubile Publicado em 30/05/2025, às 10h01
O Santos saiu com derrota por 3 a 1 contra o Red Bull Leipzig, nesta quarta-feira (28). Neymar comentou no final do jogo sobre a crise que cresce cada vez mais no Peixe. Para que saíssem do z4, o camisa 10 cobrou o elenco.
“Temos elenco para isso (sair do Z4). O lugar que estamos hoje não é legal para ninguém. Os torcedores estão chateados, bravos de estarem vivendo isso novamente. Nós ainda mais", relatou o craque.
“Sabemos do elenco que temos. Não era para estar nessa situação. Depende de nós. Por mais que os torcedores fiquem bravos, eles não vão entrar em campo. Somos nós aqui que temos que ter vergonha na cara e jogar o futebol que sabemos”, complementou.
O Santos possui apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas. A esquipe está com 8 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão, à frente apenas de Juventude e Sport. O Peixe foi eliminado da Copa do Brasil pelo CRB, após empate por 0 a 0 no jogo de volta a partida foi decidida nos pênaltis onde o time Alagoano venceu por 5 a 4.
Após triunfo contra o Vitória por 1 a 0 no Barradão, Cléber Xavier busca mais três pontos para tirar o time da zona de rebaixamento. Agora o próximo compromisso do Santos é contra o Botafogo neste domingo (01), às 16h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também
Nova base da GCM reforça segurança no Centro Histórico de Santos
Mulher é presa após confessar assassinato do pai em Itanhaém
Imposto de Renda: 46 milhões de declarações esperadas até o fim do mês
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
Operação policial prende 11 suspeitos de aplicar golpe de falso leilão com base em Itanhaém
Mavie, filha de Neymar, é atingida por uma bola na cabeça no gramado depois do clássico; VÍDEO
Presa na frente da filha de 4 anos em imóvel no Guarujá, mulher é solta após audiência de custódia
Parceria com porto da Espanha vai guiar a redução de poluição no cais santista
Justiça condena empresa de energia a pagar R$ 50 mil a mulher que queimou o pé em fio
Willian Arão pode ter seu primeiro jogo titular no Santos