Neymar jogou todo o primeiro tempo e comentou sobre seu futuro no Santos, afirmando que decidirá após o jogo do dia 12 de julho
Gabriel Nubile Publicado em 29/05/2025, às 10h13
O Santos enfrentou o RB Leipzig, e saiu com uma derrota por 3x1, nesta quarta-feira (28), em amistoso no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Xavi Simons abriu o placar para o time alemão, depois Openda fez o segundo e mais uma vez Xavi Simon fez mais um e Hyan foi o responsável pelo único gol do Peixe.
O principal destaque da partida foi o craque do time alemão, Xavi Simons. O jovem de 22 anos fez dois gols e ajudou de maneira direta na vitória do RB Leipzig, criando diversas jogadas, principalmente devido a seus dribles e alta velocidade.
Neymar jogou o primeiro tempo por completo. Desde a volta de sua lesão, essa foi a maior minutagem que o craque fez em campo. Mesmo não estando na melhor fase de seu físico, o camisa 10 achou ao menos dois passes para os atacantes do Santos.
Em entrevista no intervalo do jogo, Neymar foi questionado sobre sua continuidade no Santos.
“Eu ainda não sei. Já vou encerrar todas as perguntas até terminar o jogo do dia 12. Não vou responder mais sobre isso. Já falei que eu ainda não sei, que estou pensando. Não adianta nada vocês me perguntarem de novo daqui a três dias, porque a resposta vai ser a mesma. Só vou decidir isso após o dia 12 de julho” relatou Neymar.
O camisa 10 do Peixe tem apenas mais duas partidas no time. Uma contra o Botafogo, que acontecerá neste domingo (1º), às 16 horas, na Vila Belmiro, e outra contra o Fortaleza, no dia 12 de junho, às 19h30, na Arena Castelão. O Brasileirão será interrompido para a disputa da Copa do Mundo de Clubes e só retornará no dia 13 de julho.
Leia também
Empresário Giovani Borlenghi é citado no escândalo de R$ 5 milhões por semana no Porto de Santos
Garota de programa revela prazeres ao redor do Porto de Santos
Operação no bairro do Boqueirão em Santos previne aglomerações e perturbações
Cetesb ignora laudos e analisa pedidos de licenciamento de aterro em área de alta contaminação
Colombianos são presos em operação contra o tráfico e agiotagem em cidade da Baixada Santista e São Paulo
Com histórico de fraudes e citada na Lava Jato, empresa tenta liderar obra do túnel de R$ 6 bilhões
CBN Santos recebe presidente do Grupo Mendes em comemoração aos 50 anos
Com retornos e desfalques, Santos se prepara para duelo contra o Botafogo na Vila Belmiro
Imagens mostram motociclista sendo arremessado por carro após batida em Mongaguá
Bonde histórico de Santos é vandalizado; dupla vai para a delegacia