Seleção brasileira estacionou nos 21 pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026
Karina Faleiros Publicado em 26/03/2025, às 12h44
A Seleção Brasileira perdeu por 4 a 1 da Argentina nesta terça-feira (25), em jogo disputado no Mâs Monumental, em Buenos Aires. Após a derrota, o time estacionou nos 21 pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que vai acontecer no Canadá, Estados Unidos e México.
Com o resultado, o Brasil caiu da segunda para a quarta colocação, sendo ultrapassado por Equador e Uruguai, que chegaram a 23 e 21 pontos, com vantagem no desempate, respectivamente. Os seis primeiros times se classificam diretamente para a copa do Mundo, e o sétimo, hoje a Venezuela, vai para a repescagem.
Com mais quatro duelos válidos pelas Eliminatórias, o Brasil vive uma situação confortável e precis de 50% de aproveitamento para conseguir a classificação.
Confira os próximos jogos
Leia também
Homem é morto após invadir casa de policial militar em Caraguatatuba
Rádio CBN Santos está de volta à Baixada Santista; saiba mais
Naufrágio durante passeio para ver baleias mobiliza resgate entre Ilhabela e São Sebastião
Prefeito de São Vicente retorna ao Brasil após cancelamento de voo para Israel devido a conflito com Irã
Empresário Giovani Borlenghi é citado no escândalo de R$ 5 milhões por semana no Porto de Santos
Polícia Civil cumpre mandados na Baixada Santista em ofensiva contra hackers que desviaram dinheiro público
Homem é morto após invadir casa de policial militar em Caraguatatuba
Naufrágio durante passeio para ver baleias mobiliza resgate entre Ilhabela e São Sebastião
Prefeito de São Vicente retorna ao Brasil após cancelamento de voo para Israel devido a conflito com Irã
Doar sangue muda vidas e pode salvar a de até quatro pessoas