O evento esportivo aconteceu durante o último final de semana

Manoela Cardozo Publicado em 22/08/2023, às 09h11 - Atualizado às 10h03
A ciclista Carolina Bilato, representando a equipe Santos Cycling Team/Fupes, conquistou o título principal da 14ª edição da Volta Ciclística de Brusque, realizada em Santa Catarina.
De acordo com informações da Prefeitura, o evento esportivo, que se desenrolou ao longo do último fim de semana, reuniu alguns dos ciclistas mais talentosos do Brasil, atribuindo pontos cruciais para o ranking nacional da modalidade.
A primeira etapa, realizada no sábado (19), consistiu de uma competição de contrarrelógio individual, cobrindo uma distância de 13 km. Carolina demonstrou um desempenho impecável, registrando o tempo mais rápido (18min57seg42) e assegurando a liderança na classificação geral.
Já no domingo (20), a prova de resistência ocupou o centro das atenções, durando 1 hora e 20 minutos. Ao finalizar ambas as etapas, Carolina solidificou sua posição de destaque ao atingir o melhor tempo acumulado (1h45min22), consagrando-se como a campeã geral do torneio.
“É meu primeiro ano vestindo a camisa de Santos, então essa vitória foi muito importante para mim. Esse título não é só meu, foi conquistado com o trabalho de todas as minhas companheiras de equipe e estamos muito felizes”, concluiu Carolina, comemorando a vitória.
Leia também

Polícia Militar fecha comércio e apreende máquinas caça-níqueis em Praia Grande

Escola que teve casos de 'sarna humana' é invadida e furtada

Projeto de CT do Santos em Praia Grande vira alvo de ação judicial

Forte cheiro de maconha entrega esconderijo com grande carga de entorpecentes em Peruíbe

“4º gol do Santos”: cartaz do Agosto Lilás é destaque em jogo do Santos

Trump pode prender fugitivo brasileiro em ação internacional

A vitrine de Paris e a invenção do homem moderno

Balanço da Vigilância Sanitária aponta mais de 160 autuações no feriado de Corpus Christi em Guarujá

Centro Paula Souza afasta professor da Etec de Cubatão após denúncia de assédio sexual

Escola de São Vicente transforma álbum da Copa em ferramenta para conscientização sobre reciclagem