Decisão ocorreu após reunião entre o presidente Marcelo Teixeira e membros da alta cúpula do clube

Karina Faleiros Publicado em 19/11/2024, às 12h35
O Santos Futebol Clube anunciou a saída do treinador Fábio Carille, após uma reunião entre o presidente Marcelo Teixeira e membros da ala cúpula do clube. O anúncio ocorreu na noite desta segunda-feira (18).
O contrato de Carille com o clube possui uma cláusula que previa renovação automática em caso de acesso à primeira divisão nacional, porém, segundo o time, a não renovação foi de comum acordo.
“O Santos Futebol Clube informa que, em comum acordo, Fábio Carille não é mais o técnico do clube. Fábio Carille e os integrantes da comissão técnica foram contratados para a reconstrução do Santos e alcançaram todos os objetivos e metas propostos em 2024. O Santos Futebol Clube agradece o técnico Fábio Carille e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, declara nota oficial.
Em suas redes sociais, o treinador comentou sua saída e citou estar com “sentimento de missão cumprida, ciente de que tudo que conquistamos foi n base de um trabalho árduo diário de todos dentro do Santos”.
Nos bastidores do Clube, o nome mais cotado é do português Pedro Caixinha, 54, que deixou recentemente o Bragantino. Ele levou o clube do interior paulista a duas semifinais do Campeonato Paulista.
Outros nomes cogitados e que estão acessíveis no mercado são Luiz Felipe Scolari, o português Sério Conceição e Tire, recentemente demitido do Flamengo.

Carreta tomba e pega foto na Rodovia Anchieta Imigrantes

Em comemoração a aniversário pratos típicos vão ser oferecidos nas escolas

Cavalo invade pista e causa colisão em Itanhaém

Com Vila Belmiro lotada, Santos vence Vila Nova e se aproxima da Série A do Brasileirão

Homem de 38 anos é baleado no Jardim Dolores, em São Vicente

Homem fica ferido após troca de tiros em perseguição com a GCM em Praia Grande

Homem de 38 anos é baleado no Jardim Dolores, em São Vicente

Neymar volta aos gramados, mas Santos empata com o Fortaleza na Vila Belmiro

Imóvel que pertencia à Robinho, foi posto à venda em Santos por R$ 11 milhões

Servidores de Pirassununga denunciam falta de transparência em troca de plano de saúde