Eleito craque do jogo, atacante declarou ainda não estar na forma física ideal

Karina Faleiros Publicado em 06/02/2025, às 10h26
Neymar voltou aos gramados na Vila Belmiro nesta quarta-feira (5), e sua estreia contou com grande movimentação dos brasileiros e do mundo.
Com empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no momento que foi ao campo o craque entrou no lugar de Gabriel Bontempo no intervalo, e ficou durante os 52 minutos que teve o segundo tempo.
Eleito o craque do jogo, o atacante declarou ao fim da partida ainda não estar na forma física ideal, mas que está muito feliz em retornar ao time.
É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz”
Sobre seu desempenho, Neymar declara ter paciência com o retorno.
Eu poderia jogar mais hoje, mas calma. Vamos dar tempo. Hoje me senti muito bem, esperava correr menos do que corri. Estou feliz com meu jogo, me senti em casa. No gramado é o que eu mais gosto de fazer. É uma tristeza terminar o aniversário com o gosto amargo do empate. Só pedir paciência para a torcida, porque esse time vai melhor e dar alegrias", finalizou Neymar.
Leia também

Pense muito bem antes de voltar para casa

Milícias no Rio: taxa de vaga pública revolta cidadãos

Cristian Cravinhos vira assunto nas redes após simular agressão para divulgar conteúdo adulto

Pesquisa aponta CBN como a rádio de notícias favorita da alta liderança empresarial

Homem é preso em Santos por vender medicamentos hormonais e anabolizantes pela internet

Carcaça de baleia-jubarte encalha em decomposição na praia central de Itanhaém

Nem todo produto "protein" é indispensável: o que considerar antes de comprar

Colisão entre moto e cavalo deixa condutor e animal mortos em Morrinhos, em Guarujá

Depois dos 18: por que a prevenção não pode ficar em segundo plano na vida adulta

Novo documentário dirigido pelo neto retrata os 96 anos e a carreira de Fernanda Montenegro