Eleito craque do jogo, atacante declarou ainda não estar na forma física ideal
Karina Faleiros Publicado em 06/02/2025, às 10h26
Neymar voltou aos gramados na Vila Belmiro nesta quarta-feira (5), e sua estreia contou com grande movimentação dos brasileiros e do mundo.
Com empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no momento que foi ao campo o craque entrou no lugar de Gabriel Bontempo no intervalo, e ficou durante os 52 minutos que teve o segundo tempo.
Eleito o craque do jogo, o atacante declarou ao fim da partida ainda não estar na forma física ideal, mas que está muito feliz em retornar ao time.
É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz”
Sobre seu desempenho, Neymar declara ter paciência com o retorno.
Eu poderia jogar mais hoje, mas calma. Vamos dar tempo. Hoje me senti muito bem, esperava correr menos do que corri. Estou feliz com meu jogo, me senti em casa. No gramado é o que eu mais gosto de fazer. É uma tristeza terminar o aniversário com o gosto amargo do empate. Só pedir paciência para a torcida, porque esse time vai melhor e dar alegrias", finalizou Neymar.
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos