Com Neymar de modelo, novo uniforme do Santos faz referência a passagem do craque ao time de 2012

Gabriel Nubile Publicado em 28/05/2025, às 09h26
A nova camisa 3 do Santos está próxima de ser lançada. O departamento de marketing do Peixe junto da Umbro, empresa que produz os uniformes do alvinegro, decidiram utilizar a nova camisa azul como uniforme oficial de jogo para esta temporada. Essa mudança visa ampliar o alcance comercial do clube e impulsionar as vendas de produtos do Santos. O lançamento oficial está previsto para esta quinta-feira.
Em vídeo vazado, Neymar aparece saindo de um contêiner, aberto pelo filho de Pelé, Edinho. Junto do camisa 10, Gabriel Brazão, Benjamin Rollheiser, Ketlen Wiggers e Gabriel Bontempo , também aparecem no vídeo.
A cor azul para a história do Santos FC é muito importante, no começo de sua história o Peixe utilizava azul como sua principal, de seus uniformes, porém depois de algum tempo alterou seus uniformes principais para branco e preto.
A famosa camisa de 2012 foi lançada como uma versão comemorativa ao centenário do clube. O então novo uniforme vazado possui um padrão de cores e design bem semelhante com o uniforme utilizado há 13 anos. Uniforme esse que, na época, foi utilizado em momentos de glória do Alvinegro Praiano, quando o time conquistou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana.
Mesmo com esse vazamento, o cronograma de uniformes permanece inalterado. Diante disso, o Peixe terá quatro uniformes de jogo: a branca tradicional, a listrada, a azul e o terceiro uniforme, que possivelmente será lançado em novembro.
A pré-venda já está disponível no site oficial do Santos.
Leia também

Arquiteta que acusou Thiago Brennand acumula brigas com seus "ex" e até mesmo o uso de bombas

Justiça Federal bloqueia R$ 4,6 milhões de grupo acusado de tráfico internacional no Porto de Santos

Disputa no STJ tem nova vitória do empresário João Araújo contra Santander

Após anos, Escola Acácio de Paula receberá início de obras de reforma

Câmera registra queda de fachada sobre pedestres e motoboys na Rua Fernão Dias, em Santos

Com 70% das obras concluídas, nova Rodoviária de São Vicente entra em fase final de construção

Homem de 31 anos é preso em Santos após roubar residência e extorquir quase R$ 10 mil de vítimas

Homem tenta fugir da guarda por cima de casas, fica preso em muro e acaba no hospital

Morre diretor de "A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos", aos 74 anos

Polícia atende denúncia em Peruíbe e apreende dois adolescentes por venda de drogas