Peixe contou com atuação inspirada do goleiro Gabriel Brazão

Karina Faleiros Publicado em 17/01/2025, às 12h35
O Santos Futebol Clube iniciou o ano vencendo no primeiro jogo do Paulistão, nesta quinta-feira (16), na Vila Belmiro. Sob estreia do técnico Pedro Caixinha, o Peixe venceu o Mirassol, e in
contou com atuação essencial do goleiro Gabriel Brazão e do atacante Guilherme, que marcou dois gols.
Com resultado de 2 a 1, o time santista somou os primeiros três pontos no Paulistão, mas ocupa o segundo lugar do Grupo B no critério de desempate com o Guarani.
O Peixe volta a campo no próximo domingo (19), às 20h30 (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, enquanto o Mirassol recebe o Água Santa, no mesmo dia, às 16h, no Estádio Campos Maia.
Leia também

O lugar a que pertencemos

Pais de Thiago Brennand não deixam de visitar filho na prisão; saiba mais sobre relação da família

Polícia resgata crianças sozinhas e famintas em apartamento no litoral de São Paulo'

Neymar publica seus dados de performance física captados durante a última partida

Tubarão surge perto de crianças e assusta banhistas em praia de SP

Telão na orla exibe porcentagem e estágio de grandes construções em São Vicente

Fiscalização de jet-skis e lanchas ganha reforço após treinamento especial em Praia Grande

Bertioga começa a aplicar nova vacina Pneumo20 para proteger crianças nos postos de saúde

Nova lei de auxílio a residentes da saúde é aprovada com veto parcial em Santos

Cabide Solidário distribui roupas e agasalhos de graça na Área Continental de São Vicente