Esporte

Após empate com Ceará e quebra de recorde de público no Allianz, torcedores protestam ao fim de jogo

Santos amarga penúltima colocação no Brasileirão, com apenas uma vitória em oito rodadas, gerando insatisfação entre os torcedores

Com 35.240 pagantes, Santos supera recordes de público, mas vaias e críticas marcam o final da partida contra o Ceará - Foto: Instagram/ @santosfc
Com 35.240 pagantes, Santos supera recordes de público, mas vaias e críticas marcam o final da partida contra o Ceará - Foto: Instagram/ @santosfc

Gabriel Nubile Publicado em 13/05/2025, às 08h08


Mesmo com a torcida quebrando o recorde de público do Allianz Parque no Brasileirão, o clima não foi de festa para o Santos. Após o empate sem gols contra o Ceará, nesta segunda-feira (12), a torcida presente não poupou críticas ao time e principalmente ao presidente Marcelo Teixeira.

O Santos levou 35.240 pagantes ao estádio, superando os públicos do Palmeiras contra Botafogo (30.347) e Bahia (29.033). A torcida apoiou durante o jogo, mas ao final, as vaias e xingamentos direcionados ao presidente e ao elenco tomaram conta do estádio.

Apoio durante o jogo, revolta após o apito final

A insatisfação da torcida reflete a má fase do Santos, que amarga a penúltima colocação no Brasileirão com apenas uma vitória em oito rodadas e cinco pontos conquistados. O time só está à frente do lanterna Sport.

Após a partida, o zagueiro Luan Peres reconheceu o momento delicado, afirmando que o time tem mostrado evolução em campo, mas que isso não se traduz em resultados.

"Não adianta ter progresso e não ter resultado. É trabalhar, o campeonato é longo e temos que reverter essa situação", declarou o jogador.

Próximo desafio

O Santos terá mais um desafio pela frente no Brasileirão no próximo domingo (18), quando enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena. A partida será às 16h.