Santos amarga penúltima colocação no Brasileirão, com apenas uma vitória em oito rodadas, gerando insatisfação entre os torcedores

Gabriel Nubile Publicado em 13/05/2025, às 08h08
Mesmo com a torcida quebrando o recorde de público do Allianz Parque no Brasileirão, o clima não foi de festa para o Santos. Após o empate sem gols contra o Ceará, nesta segunda-feira (12), a torcida presente não poupou críticas ao time e principalmente ao presidente Marcelo Teixeira.
O Santos levou 35.240 pagantes ao estádio, superando os públicos do Palmeiras contra Botafogo (30.347) e Bahia (29.033). A torcida apoiou durante o jogo, mas ao final, as vaias e xingamentos direcionados ao presidente e ao elenco tomaram conta do estádio.
Apoio durante o jogo, revolta após o apito final
A insatisfação da torcida reflete a má fase do Santos, que amarga a penúltima colocação no Brasileirão com apenas uma vitória em oito rodadas e cinco pontos conquistados. O time só está à frente do lanterna Sport.
Após a partida, o zagueiro Luan Peres reconheceu o momento delicado, afirmando que o time tem mostrado evolução em campo, mas que isso não se traduz em resultados.
"Não adianta ter progresso e não ter resultado. É trabalhar, o campeonato é longo e temos que reverter essa situação", declarou o jogador.
Próximo desafio
O Santos terá mais um desafio pela frente no Brasileirão no próximo domingo (18), quando enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena. A partida será às 16h.
Leia também

Restaurante Boa Vista começa a ser demolido em São Vicente

INSS: mega assaltos e fake news complicam investigações

Operação em São Vicente captura peça-chave do tráfico e apreende celular

Portuários Stadium abre temporada de competição de muay thai na Baixada Santista

Privatização das travessias por balsas no litoral de SP é aprovada pela ALESP

Corinthians tem penúltimo treino antes do Botafogo com avanços de Hugo e Maycon; Memphis Depay segue fora

Carlos Belmonte deixa direção de futebol do São Paulo após derrota histórica para o Fluminense

FPF divulga tabela do Paulistão 2026; confira todas as rodadas da primeira fase

Correios: clientes enfrentam atrasos e cobranças abusivas

Você prefere receber elogio falso ou crítica verdadeira?