Peixe venceu a equipe de São Bernardo do Campo por 1 a 0
Jelson Henrique Publicado em 05/03/2024, às 13h00
O Santos bateu a equipe do São Bernardo por 1 a 0, na manhã desta terça-feira (5), em jogo-treino realizado no CT Rei Pelé.
O confronto foi dividido em dois tempos de 25 minutos, o atacante Julio Furch marcou o único gol do jogo.
O técnico Fábio Carille iniciou o duelo com uma equipe alternativa escalada, em relação aos últimos jogos do peixe; Diógenes (Gabriel Brazão); JP Chermont, Messias, Jair e Diego Borges; Tomás Rincón, Nonato e Willian (Otero); Marcelinho, Julio Furch e Weslley.
O gol do Peixe foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo, após Nonato receber de Weslley pela direita dentro da área e rolar para Furch estufar as redes, decretando a vitória por 1 a 0.
O restante do elenco fez trabalho físico e técnico no gramado 2 do CT Rei Pelé. Seguindo a preparação para o duelo diante da Inter de Limeira, no próximo sábado (9), às 18h, na Vila Belmiro pelo Paulistão.
Leia também
Naufrágio durante passeio para ver baleias mobiliza resgate entre Ilhabela e São Sebastião
Homem é morto após invadir casa de policial militar em Caraguatatuba
Contos de fadas: do encantamento à insubmissão
Polícia Civil cumpre mandados na Baixada Santista em ofensiva contra hackers que desviaram dinheiro público
Clínica de reabilitação é alvo de operação por maus-tratos em Itanhaém
Empresas de Praia Grande são alvo de operação que investiga fraude com rifas e apostas
Terceira pista da Imigrantes terá R$ 6 bilhões em investimento para ampliar acesso ao litoral
Governo de SP anuncia pacote de investimentos em saúde, habitação e infraestrutura para a Baixada Santista
Clínica de reabilitação é alvo de operação por maus-tratos em Itanhaém
Polícia Civil cumpre mandados na Baixada Santista em ofensiva contra hackers que desviaram dinheiro público