A partida aconteceu no último domingo (09)

Manoela Cardozo Publicado em 10/07/2023, às 09h00 - Atualizado às 10h00
No último domingo (09), em uma partida emocionante, o Santos saiu vitorioso sobre o Goiás, com um placar de 4 a 3, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão, encerrando uma sequência de 12 jogos sem vitória.
Conforme informações do UOL Notícias, o gol da vitória veio nos minutos finais, após o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcar um pênalti a favor de Joaquim, o que gerou indignação nos jogadores da equipe verde.
Os gols foram marcados por Marcos Leonardo (2) e Mendoza (2) para o Santos, e Guilherme (2) e João Magno para o Goiás.
Após 56 dias sem conquistar uma vitória, o Santos, com os três pontos, alcançou a 13ª posição na tabela. A equipe acumulou sete partidas consecutivas sem vitória no Brasileirão.
Vale ressaltar que essa vitória representa o primeiro triunfo de Paulo Turra como treinador do time e alivia um pouco a crise no clube.
Por outro lado, o Goiás amarga a terceira derrota seguida no campeonato e permanece na zona de rebaixamento, com 11 pontos conquistados.
Leia também

Receita Federal apreende 815 kg de cocaína no Porto de Santos

Investigação avança após contestação de denúncias contra organização social de saúde

Da pedra à luz

TJ-SP julga indenização de R$ 5 milhões à família de estudante morto em acidente de ônibus

Neymar publica seus dados de performance física captados durante a última partida

Tribunal mantém afastamento de vice-prefeita investigada por desvio de recursos públicos em Ribeira

Obras de saneamento alteram trânsito em oito cidades da Baixada Santista até domingo

Maioria das denúncias de violência contra idosos em Santos ocorre dentro do ambiente familiar

Polícia prende suspeito de dopar empresário e causar prejuízo de R$ 100 mil em Santos

Novo shopping em Praia Grande projeta 5 mil empregos e inauguração para 2027