Futebol

Paulo Turra decide deixar de usar três jogadores; saiba quais

O trio foi informado do afastamento na última terça-feira (04)

Paulo Turra decide deixar de usar três jogadores; saiba quais - Imagem: reprodução Twitter
Paulo Turra decide deixar de usar três jogadores; saiba quais - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 05/07/2023, às 10h00 - Atualizado às 11h01


O técnico Paulo Turra tomou a decisão de não contar mais com os meias Daniel Ruiz, Ivonei e Ed Carlos para o restante da temporada no Santos.

Conforme informações do GE, na última terça-feira (04), o trio foi informado de que não seria mais relacionado para os jogos.

É importante ressaltar que essa medida foi estritamente tomada por razões técnicas, sem qualquer influência de fatores externos, sendo uma decisão puramente técnica.

"Todo mundo sabe que nós precisamos, sim, de algum acréscimo de qualidade no plantel. Porém, isso é uma situação que estamos tratando internamente. Temos um grupo com 38 jogadores no momento. É um grupo bastante inchado e vamos tomar as decisões", disse Turra.

Desde sua chegada ao Peixe, o treinador enfatizou a importância de reforçar o elenco, uma vez que o mesmo estava considerado "inchado". Como resultado, Paulo Turra e a direção do clube já haviam afastado três jogadores anteriormente.

Os laterais Nathan e Lucas Pires foram afastados após serem flagrados por torcedores em uma casa noturna pouco antes do treino da equipe, enquanto Soteldo deixou de treinar com o time após um ato de indisciplina. Agora, o Santos aguarda propostas para negociá-los adequadamente.

Compartilhe