A solicitação foi divulgada por Marcelo em entrevista à Santa Cecília TV
Karina Faleiros Publicado em 11/12/2023, às 11h37
Neste último sábado (9), pela terceira vez na história, Marcelo Teixeira foi eleito o novo presidente do Santos, com 53% dos votos válidos.
Após o pleito, na Vila Belmiro, Teixeira declarou que o clube não usará a camisa 10, consagrada ao Pelé, em jogos da Série B em 2024.
Além do número 10, há possibilidade do 11 ser aposentado momentaneamente, a pedido do Neymar. Em entrevista à Santa Cecília Tv, o futuro presidente do Santos contou ter recebido uma ligação do jogador no último domingo, e que levará o pedido em reunião com seu grupo político, de acordo com o ge.
“Ontem (domingo) recebi um telefonema dele e ele disse: “Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar”. Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também”, citou.
“Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar para o futuro. Vamos aposentar a 10 de forma momentânea, a 11. A 10 o Pelé não pode mais vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar”, completou Teixeira.
Leia também
Ex-prefeito Bili desafia Kayo Amado para debate sobre São Vicente
Bebê morre em incêndio provocado por irmã de 14 anos em Guarujá
Trabalhadores da Cetesb podem entrar em greve na Baixada e Vale do Ribeira na próxima terça
Cubatão recebe título de "Cidade Verde do Mundo" em cerimônia especial
PAT São Vicente oferece 1,1 mil vagas de emprego nesta quarta-feira; saiba quais
Homem é preso em Santos após espancar namorada na capital paulista
Cubatão recebe título de "Cidade Verde do Mundo" em cerimônia especial
Ex-prefeito Bili desafia Kayo Amado para debate sobre São Vicente
Santos pega o Flamengo na Vila: Neymar treina normal e time se prepara para duelo importante
Acidente grave com três carros deixa dois feridos em Bertioga