Com a volta de Victor Hugo, Vojvoda tem mais opções no meio-campo, mas enfrenta a baixa de Rincón com edema muscular.

Redação Publicado em 13/10/2025, às 11h07
Durante a preparação para o clássico contra o Corinthians o técnico do SantosVojvoda contou com uma volta do departamento médico, o meio-campista Victor Hugo, trabalhou com bola sem restrições com o elenco.
O atleta que chegou por empréstimo, vindo do Flamengo, se lesionou na partida contra o São Paulo com uma lesão no músculo adutor da coxa direita no dia 21 de setembro. Após trabalhos de recuperação e condicionamento físico, Victor Hugo pode ser uma opção no banco de reservas do Peixe.
Porém, Vojvoda também teve uma baixa, Rincón pode ser desfalque com um edema muscular na panturrilha esquerda, que já iniciou os trabalhos com os fisioterapeutas.
Victor Hugo atuou duas partidas como titular com o técnico argentino. Com a lesão, Barreal foi o substituto direto, mas Rincón também foi utilizado na útilma partida contra o Ceará.
Agora, o meia disputa vaga com Gabriel Bontempo, que também voltou à disposição, e Barreal que vem jogando na posição.
Leia também

Baixada Santista tem 18 vereadores candidatos a deputado nas eleições de 2026

Balé da Cidade de Santos conquista vaga em competição internacional em Portugal

Junior Rostirola lança Volume 7 de "Café com Deus Pai" em noite marcada por novidades em São Paulo

Família do Guarujá vive há quatro anos em veleiro e percorre países sem previsão de retorno

Cobranças indevidas lideram quase 3 mil reclamações registradas pelo Procon-Santos em 2025

Hapvida é reconhecida por trajetória de uma década em parceria com a Liferay

Santos avança por Everton Cebolinha e negocia contrato até o fim da temporada

IFSP abre inscrições para cursos técnicos e superiores gratuitos em Cubatão

Renan Santos lidera arrecadação na vaquinha eleitoral

Solidariedade aquece quem mais precisa: AFNE arrecada agasalhos para pacientes da UPA Vergueiro