Notícias

1º encontro do turismo metropolitano da Baixada Santista será na ACS no próximo dia 30

Aberto ao público, o encontro promete fomentar o diálogo e a construção coletiva entre os players do setor turístico

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Redação Publicado em 27/06/2025, às 09h32


A Câmara de Comunicação, Turismo e Eventos realiza no próximo dia 30 (segunda-feira), a partir das 8h30, na Associação Comercial de Santos (ACS), o 1º Encontro do Turismo Metropolitano da Baixada Santista.

Já estão confirmadas as participações do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, do presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, Paulo Corrêa Júnior, e do secretário de Turismo, Comércio e Empreendedorismo de Santos, Thiago Papa, entre outras autoridades públicas e players do setor privado.

A proposta é promover o diálogo, a conexão e a construção coletiva para o fortalecimento do turismo regional com a discussão de pautas estratégicas: integração dos municípios, inovação e oportunidades de negócio.

O 1º Encontro do Turismo Metropolitano da Baixada Santista será aberto ao público em geral.