O corpo foi encontrado a dois quilômetros do Ponto de Areia, em Registro
Maria Clara Campanini Publicado em 17/09/2024, às 15h16
O jovem Kauan dos Santos Silva, de apenas 16 anos, que desapareceu no Rio Ribeira de Iguape, em Registro, interior de São Paulo, no último sábado (14), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o corpo de bombeiros, o desaparecimento foi perto das 18h de sábado, perto da Rua do Chá. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência de afogamento em curso e foi informado que o jovem entrou na água com outros amigos.
A vítima foi localizada na tarde desta segunda-feira (16), perto das 16 horas, a dois quilômetros do Porto de Areia. De acordo com a corporação, o corpo foi reconhecido por moradores locais. Segundo a Polícia Militar (PM), os familiares também reconheceram o corpo.
Nota
A Diretoria de Ensino de Registro, em nota, lamentou a morte de Kauan, estudante da Escola José Pacheco Lomba.
"Kauan era um jovem cheio de sonhos, querido por seus colegas e professores. Sua ausência deixará um vazio irreparável em nossa comunidade escolar. Neste momento de imensa dor, nossos corações estão com a família e amigos de Kauan, aos quais expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade", diz em nota, divulgada em redes sociais.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) a Polícia Civil investiga a morte do menino. O caso foi registrado na 1º DP da cidade como morte suspeita.
Leia também
Assalto em loja de motos em São Vicente causa revolta em moradores
PAT Guarujá oferece novas vagas de emprego nesta quinta; conheça as oportunidades
Museu do Café celebra dia das crianças com aventura noturna e histórias encantadoras
Obras no Sistema Anchieta-Imigrantes: veja a programação para esta semana
Pais de Thiago Brennand não deixam de visitar filho na prisão; saiba mais sobre relação da família