Notícia

Acidente em São Vicente (SP) deixa dois feridos e um motorista de carro morto

Após bater em uma motocicleta e em um poste e tomar com o carro, morotista não sobrevive aos ferimentos

Acidente gravíssimo em São Vicente na noite desta última terça-feira (02) - Imagem: Reprodução/ Instagram- @saovicentemilgrau
Acidente gravíssimo em São Vicente na noite desta última terça-feira (02) - Imagem: Reprodução/ Instagram- @saovicentemilgrau

Bianca Novais Publicado em 03/07/2024, às 16h58


O acidente ocorreu na Avenida Vereadora Angelina Pretti da Silva, na Área Continenal, por volta de 23h40 desta terça-feira (02). O motorista do carro bateu em um casal que estava em uma motocicleta e, logo depois, em um poste. O casal eram um homem de 28 anos e uma mulher de 26, eles  tiveram ferimentos leves, já o condutor do carro, de 45 anos, não resistiu. 

O Corpo de Bombeiros foi até o local da ocorrência, além do Samu (do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A equipe realizou realizou ressuscitação cardiopulmonar, mas ele não resistiu aos ferimentos e deu entrada já morto no Pronto-Socorro Central. De acordo com a Prefeitura, o homem sofreu traumatismo crânioencefálico grave. 

Segundo a PM, as vítimas da motocicleta o Samu levou o casal ao Pronto-Socorro (PS) do Rio Branco com escoriações, e a  ocorrência foi apresentada no Distrito Policial (DP) Sede de São Vicente.