A mãe estava em pânico com a criança no colo
Karina Faleiros Publicado em 14/10/2024, às 09h57
Um bebê que estava engasgado foi salvo por Policiais Militares da Força Tática no bairro Indaiá, em Bertioga, no litoral norte de São Paulo.
Os policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por populares desesperados, e chegaram rapidamente ao local. A mãe estava em pânico com a criança no colo, e a entregou para os agentes. O fato aconteceu neste último sábado (5).
Ver essa foto no Instagram
Um dos policiais imediatamente aplicou a manobra de Heimlich, liberando as vias aéreas do bebê e evitando uma tragédia. De acordo com a corporação, a “pronta resposta e a destreza da equipe destacam o compromisso da Polícia Militar em proteger vidas e garantir a segurança da população, mesmo em situações de risco iminente”.
PPP inédita transforma Rio Preto em vitrine brasileira de inovação e eficiência pública
A história surpreendente de um legado na oratória brasileira
Barreal comenta sobre a adaptação no meio de campo do Santos e projeta jogo contra o Vitória
Polícia Civil muda nomenclatura em operações policiais
Polícia federal investiga ameaças na Unifesp em Santos
A história surpreendente de um legado na oratória brasileira
Meninos da Vila encaram o Palmeiras na semifinal no Campeonato Paulista sub-20
Com um investimento de R$ 6,8 bilhões, Mota-Engil é confirmada na construção do Túnel Santos-Guarujá
Polícia federal investiga ameaças na Unifesp em Santos
Treino aberto: Santos pode contar com duas voltas para a próxima partida