O agressor das vítimas e também reside nas proximidades, teria atacado o casal de idosos após uma discussão com a esposa

Alanis Ribeiro Publicado em 25/11/2024, às 09h43
Um homem está sendo investigado pela PolíciaCivil de Registro suspeito de ter agredido violentamente seus sogros com uma foice, no bairro Serrote, na quinta-feira (21). A mulher, de 69 anos, sofreu ferimentos leves, enquanto o marido, da mesma idade, teve a cabeça cortada e precisou ficar internado por três dias. Ele recebeu alta no domingo (24).
De acordo com informações apuradas, o agressor, que é genro das vítimas e também reside nas proximidades, teria atacado o casal de idosos após uma discussão com sua esposa.
No momento do ataque, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e encontrou as vítimas feridas em sua residência. Segundo relatos de familiares, o idoso teria tentado intervir na discussão conjugal de sua filha com o agressor, o que resultou no ataque brutal.
A filha do casal contou que a irmã discutia com o marido e gritou por ajuda. "Meu pai escutou. Meu pai levantou e falou que ia chamar a polícia, só falou isso. Aí meu pai voltou para a cama. [...] e foi dormir. Ele [cunhado] pegou meu pai de lado, dormindo na cama", disse ao g1.
Os serviços de emergência foram rapidamente mobilizados e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros às vítimas. A idosa pôde ser liberada após atendimento inicial, porém seu esposo precisou ser transferido para o Hospital Regional de Registro devido à gravidade dos ferimentos. Ele sofreu cortes profundos no rosto, cabeça, mãos e peito, totalizando cerca de 200 pontos cirúrgicos.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal e tentativa de homicídio na Delegacia de Registro.
Leia também

Vítima de atropelamento em Santos é lançada dentro de canal no Boqueirão

Policiais mortos no Rio recebem Medalha Tiradentes

Santos empata, mas segue ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Servidores de Pirassununga denunciam falta de transparência em troca de plano de saúde

Mulher mata companheiro a facadas e alega legítima defesa em Registro

Família perde tudo em incêndio no Canto do Forte em Praia Grande

Câmera flagra carro desgovernado invadindo clínica na Ana Costa

Mulher mata companheiro a facadas e alega legítima defesa em Registro

Policiais mortos no Rio recebem Medalha Tiradentes

Ancelotti anuncia nesta segunda a convocação para os últimos jogos da Seleção no ano