O agressor das vítimas e também reside nas proximidades, teria atacado o casal de idosos após uma discussão com a esposa

Alanis Ribeiro Publicado em 25/11/2024, às 09h43
Um homem está sendo investigado pela PolíciaCivil de Registro suspeito de ter agredido violentamente seus sogros com uma foice, no bairro Serrote, na quinta-feira (21). A mulher, de 69 anos, sofreu ferimentos leves, enquanto o marido, da mesma idade, teve a cabeça cortada e precisou ficar internado por três dias. Ele recebeu alta no domingo (24).
De acordo com informações apuradas, o agressor, que é genro das vítimas e também reside nas proximidades, teria atacado o casal de idosos após uma discussão com sua esposa.
No momento do ataque, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e encontrou as vítimas feridas em sua residência. Segundo relatos de familiares, o idoso teria tentado intervir na discussão conjugal de sua filha com o agressor, o que resultou no ataque brutal.
A filha do casal contou que a irmã discutia com o marido e gritou por ajuda. "Meu pai escutou. Meu pai levantou e falou que ia chamar a polícia, só falou isso. Aí meu pai voltou para a cama. [...] e foi dormir. Ele [cunhado] pegou meu pai de lado, dormindo na cama", disse ao g1.
Os serviços de emergência foram rapidamente mobilizados e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros às vítimas. A idosa pôde ser liberada após atendimento inicial, porém seu esposo precisou ser transferido para o Hospital Regional de Registro devido à gravidade dos ferimentos. Ele sofreu cortes profundos no rosto, cabeça, mãos e peito, totalizando cerca de 200 pontos cirúrgicos.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal e tentativa de homicídio na Delegacia de Registro.
Leia também

Delegado Nico se emociona ao relembrar de sua trajetória em entrevista exclusiva

Ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Dida Bendine assume comando do Digimais

Rubão desvia R$ 350 mil de Prefeitura e quer impeachment de presidente do Timão

Dono de restaurante é morto a tiros em Cubatão; vítima era pai de empresário preso pela PF

Investigação de sequestro termina em operação policial com prisões em Guarujá

Polícia Civil investiga clínica infantil em Santos por suspeita de fraudes

Ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Dida Bendine assume comando do Digimais

Sem espaço no Santos, Luisão é emprestado ao Goiás

Caminhão perde o freio e tomba na Mogi-Bertioga; motorista ficou preso nas ferragens

Surfistas salvam piloto de paraglider que caiu no mar perto do Morro do Maluf em Guarujá