O jovem atacante quebrou alguns recordes durante sua passagem no time

Manoela Cardozo Publicado em 17/07/2023, às 13h07 - Atualizado às 13h59
No último domingo (16), o Santos anunciou a transferência do atacante Ângelo para o Chelsea, da Inglaterra.
Os detalhes financeiros da negociação não foram divulgados pelo clube, mas de acordo com informações apuradas pelo GE, a venda foi realizada por 15 milhões de euros — valor equivalente a R$ 80,8 milhões na cotação atual.
Ângelo está em Londres desde o dia 02 de julho, para se adaptar ao novo país e ao novo clube. Com os recursos provenientes da venda de Ângelo, o Santos buscará reforçar a equipe comandada por Paulo Turra.
A diretoria já acertou as contratações de Dodô, Jean Lucas e do argentino Julio Furch, que chegará ao Brasil na próxima segunda-feira pela manhã.
Durante sua passagem pelo Peixe, Ângelo disputou 129 partidas, marcou cinco gols e contribuiu com dez assistências para seus companheiros de equipe.
Vale lembrar que o jovem fez sua estreia aos 15 anos, tornando-se o segundo jogador mais jovem da história do clube a jogar uma partida profissional, atrás apenas do ídolo Coutinho.
Leia também

Rogério Santos pede licença à Câmara de Santos para novo empréstimo

Advocacia-Geral de Guarujá investiga acusação de assédio sexual; prefeito mantém secretário no cargo

Após registros de sarna humana escola de Santos retorna as atividades

Governo de SP abre consulta pública sobre implementação de escola cívico-militar

Bertioga inaugura Centro de Educação Ambiental; confira

Operação Verão usa 150 drones para monitorar praias do litoral de São Paulo

Mais de 13 mil passageiros embarcam em cruzeiros de Réveillon com shows de grandes artistas a partir de Santos

Estação Verão Praia leva esporte, música e ações temáticas a oito pontos de Praia Grande

Advocacia-Geral de Guarujá investiga acusação de assédio sexual; prefeito mantém secretário no cargo

Acusado de assédio sexual, Paulo Siqueira reage e se diz vítima de complô