O projeto será oficialmente chamado de “décimo terceiro subsídio”

Karina Faleiros Publicado em 25/04/2024, às 10h50
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Santos, juntou propostas de seis vereadores para mudar o regimento interno da casa e redigiu um substitutivo, ou seja, um novo texto a ser votado hoje.
Com 36 artigos, um deles, incluído por iniciativa da comissão, prevê o pagamento de 13º salário para os vereadores. Oficialmente chamado de “décimo terceiro subsídio”, será pago a partir da próxima legislatura, no ano que vem.
O presidente da comissão, vereador Adilson Júnior, explica que o 13º precisa ser regulamentado mediante inserção no regimento interno, conforme orientado pela procuradoria da câmara.
Leia também

Investigação avança após contestação de denúncias contra organização social de saúde

Santos cancela intertemporada em Portugal devido a mudanças no calendário do Brasileirão

Santos obtém liberação da FPF e volta a mandar jogos da base no CT Rei Pelé

João Fonseca perde na estreia do ATP de Halle em abertura da temporada de grama

Da pedra à luz

Polícia aponta histórico de suspeito preso em Santos em golpes com uso de sedativos contra outras vítimas

Museu Pelé preserva objetos que ajudam a contar a trajetória do maior ídolo do futebol brasileiro

Investigação aponta esquema de falsas plataformas de investimento com movimentação milionária

Polícia investiga motorista que abasteceu veículo e deixou posto sem efetuar pagamento em Praia Grande

Acusado de feminicídio contra ex-companheira em Cananéia vai a julgamento pelo Tribunal do Júri