Revitalização

Em Santos, Caminho São José recebe melhorias na infraestrutura

A concretagem da região teve início na última sexta-feira (23)

Em Santos, Caminho São José recebe melhorias na infraestrutura - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Em Santos, Caminho São José recebe melhorias na infraestrutura - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 27/06/2023, às 09h00 - Atualizado às 10h12


Na última sexta-feira (23), teve início a fase de concretagem das guias e sarjetas no Caminho São José, em Santos, que é a primeira etapa dos trabalhos de infraestrutura planejados para essa via no Rádio Clube.

Conforme informações da Prefeitura de Santos, a Secretaria de Serviços Públicos (SESERP) está supervisionando as obras, que visam beneficiar essa região.

No local, já foram finalizadas as guias, e o concreto foi aplicado para a construção das sarjetas em um dos lados da rua. A conclusão do lado oposto está prevista para o início da próxima semana, totalizando 200 metros.

Almir Rodrigues Frade, da SESERP, está acompanhando de perto o progresso dessas obras. Essa é a segunda via no bairro a ser contemplada pelo programa de melhorias de infraestrutura da Prefeitura.

As ações incluem serviços de drenagem, construção de novas calçadas, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica em seis ruas dessa região da cidade. O Caminho da Capela foi a primeira via a receber os trabalhos, que já foram concluídos.

É importante ressaltar que os próximos a serem contemplados são os caminhos São Sebastião e da Divisa, a Travessa Vila Telma e a Rua Dr. Stefan Bryk.

Compartilhe