Vítima está internada em estado grave
Alanis Ribeiro Publicado em 06/09/2024, às 11h29
Uma mulher, de 30 anos, teve a mão esquerda decepada pelo ex-marido, de 32 anos, em Sete Barras, São Paulo, após pedir a separação. Segundo a irmã da vítima, o ataque ocorreu no dia seguinte à mulher ter deixado o imóvel onde vivia com o agressor.
Em depoimento às autoridades, a irmã relatou que a vítima deixou o imóvel na terça-feira (3) e que o ataque aconteceu na quarta-feira (4), enquanto ela passava por uma rua no bairro Vila São João.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teve a mão esquerda decepada, além de uma fratura exposta no antebraço esquerdo e múltiplos ferimentos profundos pelo corpo. Para a irmã da mulher, o objetivo do agressor era matar a vítima, que não conseguia a separação porque o homem não deixava.A vítima está internada em estado grave.
Socorro
Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo, o comerciante José Pereira Leite contou que chegou em casa e viu a vítima estava encostada no portão dele, pedindo socorro.
"Eu peguei ela para colocar dentro do carro. Quando eu olhei, a mão dela estava do lado do meu carro, separada do corpo", disse José. Nas imagens abaixo é possível ver vestígios da agressão, como sangue e tufos de cabelo da vítima de tentativa de feminicídio.
Leia também
Ministro Carlos Lupi está em risco após Operação Sem Desconto
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos