3 milhões de imóveis estão sem energia elétrica por conta do furacão
Karina Faleiros Publicado em 11/10/2024, às 10h47
O furacão Milton causou uma destruição aos arredores da Flórida ao atingir o estado americano desde a noite desta quarta-feira (9). Pelo menos 16 pessoas morreram por conta do furacão.
De acordo com as equipes de resgate que trabalham nos locais atingidos, é possível que o número aumente. O furacão partiu da Flórida em direção ao Atlântico, mas até agora, 3 milhões de imóveis estão sem energia elétrica por conta dos impactos na rede.
Tornados e inundações invadiram o local, e ainda há possibilidade de risco de mais tempestades ao sul dos Estados Unidos. As autoridades pedem que as pessoas não saiam para ver áreas impactadas pelo furacão, pois isso pode atrapalhar a movimentação de socorristas.
Na cidade de Sr. Petersburg, a população está sem acesso á água potável, pois foi necessário desligar o sistema de abastecimento por conta dos danos causados pelo furacão.
Ao todo, mais de 3 milhões de casas e empresas estão sem energia na Flórida, de acordo com os dados mais recentes.
Leia também
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Orquestra de Santos se apresenta no Festival de Campos do Jordão neste domingo
CASO IGOR PERETTO: Justiça nega liberdade a acusados de matar empresário em Praia Grande
Duas motos e um carro colidiram em Praia Grande; três pessoas acabaram feridas
Cunhado e irmã de Igor Peretto participam da reconstituição do crime; veja como foi
Orquestra de Santos se apresenta no Festival de Campos do Jordão neste domingo
CASO IGOR PERETTO: Justiça nega liberdade a acusados de matar empresário em Praia Grande
Comércios de Praia Grande terão horários reajustados após aprovação da Câmara
Caminhoneiro e sobrinha de 5 anos são sequestrados durante assalto em Santos
Flagrante em Santos: homem é detido por tráfico no Estuário com drogas e dinheiro