Educação

Guarujá abre novos cadastros em creches; saiba mais

As informações são da Secretaria Municipal de Educação (Seduc)

Guarujá abre novos cadastros em creches; saiba mais - Imagem: reprodução Prefeitura de Guarujá
Guarujá abre novos cadastros em creches; saiba mais - Imagem: reprodução Prefeitura de Guarujá

Manoela Cardozo Publicado em 08/09/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h48


Em Guarujá, a partir da última quarta-feira (06), os pais e responsáveis que desejam matricular crianças com idade entre quatro meses e três anos nos Núcleos de Educação Infantil Municipais (Neims) ou Conveniados (Neics) podem iniciar o processo de cadastramento. O prazo se estenderá até dezembro, antes das festas de fim de ano.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), as inscrições devem ser realizadas no Neim mais próximo ou em cinco Neics específicos, que são: Celso Silvério Ferreira (Jardim Las Palmas), Jitaro Itano II (Jardim Mar e Céu), Maria Teresa de Almeida Chagas (Santa Cruz dos Navegantes), Miyoko Sato (Prainha) e Tia Nice I (Sítio Conceiçãozinha).

Para efetuar o cadastramento, os pais ou responsáveis devem comparecer às quartas-feiras, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas. Além disso, é necessário apresentar os seguintes documentos: identificação do responsável legal, certidão de nascimento ou RG da criança, comprovante de residência e informações sobre a situação de emprego atual.

Compartilhe