Santos

Homem é preso em flagrante por homicídio em Santos

Vítima foi encontrada morta próximo ao local do crime e outro suspeito está sob investigação; um dos suspeitos já foi preso em flagrante

Homem é preso em flagrante por homicídio em Santos - Imagem: Reprodução/ g1
Homem é preso em flagrante por homicídio em Santos - Imagem: Reprodução/ g1

Maria Clara Campanini Publicado em 25/11/2024, às 12h05


Um caso de homicídio em Santos, no litoral de São Paulo, resultou na prisão em flagrante de um homem de 42 anos, enquanto outro suspeito está sob investigação. A vítima, de 49 anos, foi obrigado a entrar em um veículo e posteriormente encontrada morta nas proximidades do local do crime.

Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o incidente ocorreu na noite do último domingo (24). A Polícia Militar foi acionada com relatos de que a vítima havia sido levada à força por indivíduos em um carro. A intervenção policial localizou o automóvel na Rua Antônio Maia, próximo à Avenida Perimetral, por volta das 21h. Durante a abordagem, embora não tenham sido encontrados objetos ilícitos dentro do veículo, um dos ocupantes apresentava vestígios de sangue em suas roupas.

Pouco depois, uma equipe adicional da polícia encontrou o corpo da vítima nas imediações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou o óbito.

O indivíduo com marcas de sangue confessou o crime e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Santos. O segundo ocupante do veículo foi liberado após interrogatório, mas permanece sob investigação. As autoridades registraram o caso como homicídio e prosseguem com as investigações para elucidar completamente os eventos.

A SSP-SP destacou que as diligências estão em andamento para assegurar o total esclarecimento dos fatos relacionados a este caso trágico.