Peerícia recolheu nove cápsulas deflagradas encontradas no local
Alanis Ribeiro Publicado em 25/11/2024, às 09h35
Uma equipe de policiais militares foi vítima de um atentado homicida enquanto atendia uma ocorrência no Morro do José Menino, em Santos, no domingo (24). Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, a viatura utilizada pelos agentes foi alvo de disparos, resultando em danos significativos, embora nenhum dos policiais tenha sofrido ferimentos
O incidente ocorreu quando os policiais se dirigiam ao local da ocorrência e foram surpreendidos por tiros nas proximidades das ruas Doutor Carlos Alberto Curado e Oito. Os disparos atingiram a porta dianteira direita da viatura, estilhaçando o vidro e perfurando o banco do passageiro, onde o projétil ficou alojado na mochila de um dos ocupantes.
Para se protegerem dos ataques, os policiais buscaram abrigo no interior do veículo. Um dos agentes reagiu com quatro disparos de fuzil, tentando conter o ataque que partia de uma viela conectada à Rua Oito. Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram escapar e, até o momento, não foram identificados. A perícia recolheu nove cápsulas deflagradas encontradas no local.
Além disso, o fuzil utilizado pelo policial foi apreendido para investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou em nota que a Polícia Civil está conduzindo as investigações e intensificou as buscas para localizar os responsáveis pelo ataque.
Comércio de Guarujá e Vicente de Carvalho já funciona com horário estendido para as festas de fim de ano
Cubatão anuncia os Barões da Pisadinha como atração do Réveillon 2025
Onda de calor e trânsito: motoristas enfrentam caos para chegar ao litoral de SP
Caravana de Natal da Coca-Cola acontece em Santos e São Vicente nesta sexta (6)
Elefante-marinho-do-sul é encontrado em praia de Guarujá e moradores presenciam
Associação Comercial de Santos promove entrega oficial das propostas do CONDESAN ao prefeito de Santos
Onda de calor e trânsito: motoristas enfrentam caos para chegar ao litoral de SP
Escolha de Pelé por cemitério vertical surpreende, entenda
Candidatura de Paulinho Wiazowski é negada pelo TSE; prefeito eleito de Mongaguá enfrenta impugnação
Será que vale a pena ser famoso?