PROCURADA

Idosa é flagrada em série de furtos na Baixada Santista; casos ocorreram em três dias consecutivos

Segurança Pública informou que até o momento não havia registro formal da ocorrência na Polícia Civil

Idosa ainda não foi identificada - Imagem: Reprodução/g1 santos
Idosa ainda não foi identificada - Imagem: Reprodução/g1 santos

Alanis Ribeiro Publicado em 20/12/2024, às 09h57


Uma idosa, ainda não identificada, está no centro de uma série de furtos registrados em três estabelecimentos comerciais em duas cidades da Baixada Santista

Na última quinta-feira (19), novos vídeos começaram a circular, mostrando a mulher em ação novamente. Desta vez, ela foi vista furtando um celular em uma cafeteria no bairro Gonzaguinha enquanto solicita um item à atendente, ela aproveita o momento de distração para furtar o aparelho.

Os registros da idosa furtando foram feitos durante três dias consecutivos, abrangendo o período de sábado (14) a segunda-feira (16). Nesse intervalo, os furtos ocorreram também nas cidades de São Vicente e Praia Grande. Em Praia Grande, ela foi identificada em uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis no bairro Xixová.

 Já em São Vicente, a mulher teria sido vista em uma padaria no bairro Boa Vista e também em uma doceria na Vila Margarida. Apesar das diversas ocorrências reportadas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou à equipe que até o momento não havia registro formal da ocorrência na Polícia Civil.