Companheiro

Marçal promete lealdade à Avalanche até o fim; assista ao vídeo

Pablo Marçal fechou acordo com Avalanche em troca de apoio na campanha

Para Pablo Marçal: "não fosse esse cara, eu não estaria aqui" - Imagem: Reprodução/Fotos Públicas
Para Pablo Marçal: "não fosse esse cara, eu não estaria aqui" - Imagem: Reprodução/Fotos Públicas

Jair Viana Publicado em 05/09/2024, às 09h37


O candidato a prefeito Pablo Marçal (PRTB) declarou publicamente que o presidente nacional e estadual de seu partido, Leonardo Avalanche, é o responsável por sua candidatura. Segundo Marçal, Avalanche teria recebido propostas para "vender" sua candidatura. "Ele suportou investidas das máquinas tanto estadual, municipal quanto federal para derrubar minha candidatura", disse.

Marçal destacou que Avalanche foi quem garantiu a sua candidatura. "Se não fosse esse cara aqui, eu não seria candidato", explicou aos jornalistas. O candidato também garantiu ao seu padrinho político que vai honrar tudo o que ele fez. "Independente do que acontecer, eu vou honrar tudo o que você fez", afirmou.

PROCESSO

Na entrevista coletiva que concedeu, Pablo Marçal disse a Avalanche: "Espero que você, naquela conversa sincera sobre processar os jornalistas, consiga indenização e espaço em todos os lugares por vincularem você aí, sem provas", referindo-se à associação de Avalanche ao Primeiro Comando da Capital (PCC) feita por alguns veículos de comunicação.

Marçal ainda afirmou ao presidente do PRTB que ele pode confiar, pois, de sua parte, haverá lealdade, elogiando Avalanche por "ser macho e segurar", afirmando que nenhum outro partido resistiria à quantidade de propostas em dinheiro que esse cara ouviu para me derrubar". Ele prosseguiu dizendo que no Brasil "é impossível um cara do meu porte sair candidato", lembrando que até o apresentador Silvio Santos não conseguiu.

Ainda sobre a fidelidade de Avalanche ao seu projeto, Pablo Marçal recordou que em 2022 enfrentou problemas e ficou fora, mesmo obtendo mais de 250 mil votos para deputado federal. "Mas se não fosse esse cara aqui, não teria possibilidade de eu estar aqui", concluiu.