Polêmica!

Modelo agredida por Thiago Brennand criou grupo no WhatsApp com supostas vítimas do empresário

A modelo deu informações controversas sobre o caso de agressão em São Paulo

Modelo agredida por Thiago Brennand criou grupo no WhatsApp com supostas vítimas do empresário - Imagem: reprodução redes sociais
Modelo agredida por Thiago Brennand criou grupo no WhatsApp com supostas vítimas do empresário - Imagem: reprodução redes sociais

Jair Viana Publicado em 20/10/2023, às 17h58


Após o caso de agressão na academia de luxo BodyTech, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, a modelo Helena Gomes apresentou diversas versões sobre a agressão sofrida por parte de Thiago Brennand.

Em um primeiro momento, ela afirmou que não conhecia o empresário. No entanto, em outra ocasião, Helena disse que já havia falado por aplicativo de mensagens com ele e que o empresário queria sair com ela, mas foi rejeitado.

Segundo ela, Thiago enviou várias mensagens logo que ela deu a ele o seu contato. Ela já trocava mensagens com ele antes do ocorrido. Ou seja, os dois já se conheciam.

Em uma entrevista que concedeu ao jornalista Beto Ribeiro, que tem um canal no YouTube, Helena revelou que criou um grupo para conversar com as supostas vítimas de Thiago Brennand. Em um trecho, ela chega a falar sobre "captar" as vítimas do empresário.

Veja abaixo:

Segundo a reportagem apurou, foi através de deste grupo que uma das supostas vítimas fez contato com uma mulher que queria contratar uma garota de programa com o objetivo de extorquir Thiago Brennand. Procurada pela reportagem, Helena reclamou da abordagem.

Nossa, a gente tá em outubro de 2023 e isso aconteceu no começo de agosto de 2022. Tudo que eu podia falar já falei. Tanto que essa história me causou sofrimento e dor", disse.

Ao ser questionada sobre o laudo que aponta manipulação de imagens no vídeo da agressão na academia, a modelo reagiu com estranheza."O que senhor tá falando, o senhor tá falando de um laudo. Eu mesma nunca tive acesso a esse laudo", reclamou ela.

Em seguida, ela insistiu para saber como a reportagem havia conseguido acesso ao laudo."Eu não tenho acesso a esse laudo. Como o senhor conseguiu acesso a esse laudo?", perguntou, aparentemente revoltada.

Para a modelo, o laudo não poderia ter vazado."Porque esse laudo é sigiloso. Ninguém poderia ter acesso. Nem eu posso ter acesso", insistiu."Eu não sei qual a intenção da fonte. Vocês colocando isso que o senhor tá falando; o mal que isso vai me causar, né?”, lamentou.

Sobre as contradições apontadas pelo perito no laudo, Helena se revelou abatida e chateada. "Sabe o que acho mais triste disso tudo? Primeiro, tudo isso que o senhor tá falando, que eu nem sabia. Eu acredito que isso dai também deve estar em segredo de Justiça. Segundo, eu escutar tudo isso depois de dia inteiro de trabalho, e saber que alguma noticia dessa pode sair, e que eu ainda vou ter que me desgastar, tendo que provar uma coisa que eu sei que não é verdade", afirmou.

Ainda sobre a manipulaão das imagens, Helena levantou dúvida, questionando se o laudo apresentado pelo perito seria legítimo."Eu não sei nem te falar o que eu acho. O que eu posso falar sobre o que o senhor me perguntou, não é difícil provar se um vídeo foi, sei lá, alterado", desconfiou.

Se o senhor tá tendo acesso a todas essas informações que eu nem sabia, nem tive acesso, o senhor, com certeza também já teve acesso a tudo que eu já falei, e tudo o que já falei contradiz o que o senhor está dizendo, graças a Deus!", garantiu ela.

Com a insistência da reportagem sobre o que foi mostrado nos vídeos apresentados pela academia e as imagens analisadas pelo perito, Helena decide não emitir opinião."Eu vou deixar a Justiça provar, eu vou deixar a Justiça falar porque graças a Deus eu estou com a consciência muita tranquila a respeito de tudo", afimou.

Além disso, em razão do episódio ganhar repercussão nacional, Helena afirmou estar sofrendo com problemas psicológicos. "O que eu posso falar é que tá muito difícil pra mim superar tudo isso. Não sei se eu fico triste, se eu fico apreensiva. O que eu posso te falar é que eu tô cuidando do meu psicológico. Isso é fácil não é simples, mas eu sei que eu tô do lado certo", finalizou ela.

Compartilhe