Suspeito conversou com a vítima antes dos ataques
Alanis Ribeiro Publicado em 02/09/2024, às 09h12
No dia 4 de agosto, um homem de 32 anos foi morto a pauladas em frente à sua residência no bairro Bom Retiro, em Santos. O suspeito, de 35 anos, foi identificado pela polícia e é procurado por outros crimes.
As câmeras de monitoramento mostram que a vítima estava na calçada quando o agressor chegou de bicicleta. O vídeo revela o momento em que o suspeito conversa e mexe no celular antes de atacar a vítima.
O criminoso estacionou a bicicleta, caminhou até a rua, pegou um pedaço de madeira e desferiu o primeiro golpe na cabeça da vítima. Embora tenha tentado reagir, a vítima caiu na via e foi atingida por mais pauladas.
O ataque só cessou quando um casal saiu da casa da vítima. A mulher que tentou ajudar o homem desmaiou durante o socorro, e o criminoso fugiu com a bicicleta nesse momento.
Apesar de ter sido socorrido, a vítima não sobreviveu devido à gravidade das lesões.
Os policiais do 5° Distrito Policial (DP) iniciaram a investigação utilizando imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos de testemunhas.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem antecedentes criminais e está foragido com um mandado de prisão por ter fugido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaíso (SP). O delegado solicitou a prisão temporária do suspeito, e as investigações continuam.
Leia também
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
TRIÂNGULO OU QUADRADO AMOROSO? Veja tudo o que se sabe sobre o crime que parou o litoral de SP
Recém nascido morre após ser encontrado no vaso sanitário em UPA de Praia Grande
Tio da viúva de Peretto diz que sobrinha pediu para esconder amante
Marylin Monroe usava para dormir apenas duas gotas de Chanel