Saúde

Policlínicas de Santos recebem doações para Chá de Bebê Solidário

A iniciativa é destinada a promover e incentivar a amamentação

Policlínicas de Santos recebem doações para Chá de Bebê Solidário - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Policlínicas de Santos recebem doações para Chá de Bebê Solidário - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 08/08/2023, às 09h09 - Atualizado às 10h00


Até a próxima quinta-feira (10), as unidades das policlínicas em Santos estão recebendo contribuições para um emocionante evento de chá de bebê solidário.

Conforme divulgação da Prefeitura, esse esforço está inserido no calendário de atividades do Dia do Mamaço, agendado para o próximo sábado (12), a ser realizado no encantador Jardim Botânico Chico Mendes, localizado na Rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro.

Este evento é uma parte integrante da abrangente iniciativa do Agosto Dourado, destinada a promover e incentivar a amamentação.

As pessoas interessadas em participar desta nobre causa podem contribuir por meio de doações de roupas, brinquedos, tanto novos quanto usados, itens de higiene e fraldas. As doações podem ser entregues em qualquer uma das policlínicas, no horário entre 8h e 16h.

O Dia do Mamaço, que será realizado na Zona Noroeste, oferecerá uma ampla gama de atividades para mães e seus preciosos bebês. Estão planejadas discussões construtivas, incluindo um diálogo aberto sobre a transição de volta ao trabalho enquanto se mantém a amamentação, sessões de musicalização, uma oportunidade de desfrutar de um lanche agradável e a possibilidade de capturar momentos especiais por meio de fotos de mães amamentando.

Como gesto de generosidade, as mães que participarem do evento também terão a oportunidade de receber as contribuições destinadas aos seus amados bebês.

Compartilhe