A administração municipal confirmou que as vítimas atendidas apresentavam ferimentos significativos, aumentando a gravidade do ataque
Alanis Ribeiro Publicado em 11/02/2025, às 09h44
Quatro pessoas em situação de rua foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto dormiam próximo a um quiosque na madrugada de segunda-feira (10), na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Jardim Maria Luísa, em Mongaguá. O autor do crime segue foragido.
As vítimas, compostas por três homens e uma mulher, foram rapidamente socorridas e levadas a unidades de saúde da região. Um boletim de ocorrência (BO) detalhou que uma das vítimas procurou atendimento médico de forma independente no Pronto-Socorro Vera Cruz, enquanto os outros três foram assistidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A administração municipal informou que as vítimas atendidas pelo Samu foram encaminhadas ao Hospital Regional de Itanhaém. Entre elas, uma apresentava ferimentos significativos no abdômen e braço esquerdo, outra teve perfurações no tórax e braço esquerdo, e a condição do terceiro não foi especificada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Mongaguá e está sendo investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Leia também
Santos ficará submersa em um futuro próximo; veja previsão
Lancha pega fogo com quatro tripulantes em Santos
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Programa Casa Legal é prolongado por mais 1 ano em PG
Greve em Praia Grande: Justiça impõe limite à paralisação e exige mínimo de 70% em serviço público
Servidores Públicos de Praia Grande protestam por reajuste salarial
Você sofre quando precisa dizer não?
Mais de 1000 presos não voltam da 1ª saidinha de 2025
O mistério é por qual partido Tarcísio será candidato