Acidente

Tragédia: Colisão entre motociclista e pedestre provoca vários acidentes em Praia Grande

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente

O acidente ocorreu na Via Expressa Sul, em Praia Grande - Imagem: reprodução redes sociais
O acidente ocorreu na Via Expressa Sul, em Praia Grande - Imagem: reprodução redes sociais

Karina Faleiros Publicado em 19/07/2023, às 12h59


Na manhã desta terça-feira (18), um motociclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na Vila Expressa Sul, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo informações do G1, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que a vítima caiu da moto após atropelar um pedestre, e o acidente gerou congestionamento na via, ocasionando outras ocorrências com feridos.

O atropelamento aconteceu por volta das 5h50, na pista sentido São Vicente. O motociclista estava dirigindo uma Honda/CG quando, por motivos que ainda estão sendo apurados, atropelou o pedestre.

O homem atropelado ainda não foi identificado, mas foi socorrido até o Hospital Irmã Dulce, enquanto o condutor da moto morreu no local.

No total, foram três carros e três motos que se envolveram em colisões, deixando três vítimas com ferimentos leves, que foram socorridas ao Pronto-Socorro (PS) Central.

Segundo a Administração Municipal, o fluxo de veículos da Via Expressa Sul chegou a ser desviado para a Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas na altura do viaduto 16 e 19, mas a pista foi libertada apenas por volta das 9h40.

Compartilhe