Uma jovem foi derrubada durante um assalto em Itanhaém, onde um homem levou seu iPhone 13 enquanto ela usava o celular.

Redação Publicado em 08/03/2026, às 05h12
Uma jovem foi assaltada na Avenida Condessa de Vimieiros, em Itanhaém, quando um homem a derrubou para roubar seu iPhone 13, fugindo em seguida em uma motocicleta. O crime, que ocorreu por volta das 14h30, foi registrado por câmeras de segurança e ainda não resultou em prisões.
Uma jovem foi derrubada no chão por um homem durante um assalto ocorrido por volta das 14h30 da última sexta-feira, na Avenida Condessa de Vimieiros, no Centro de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O crime foi cometido por um suspeito que havia parado uma motocicleta nas proximidades, abordou a vítima enquanto ela mexia no celular e fugiu levando um iPhone 13. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento e, até o momento, ninguém foi preso.
As imagens mostram a mulher caminhando distraída, utilizando o aparelho telefônico, quando é surpreendida pelo criminoso. Segundos antes da abordagem, o homem estaciona a motocicleta nas imediações e aguarda a aproximação da vítima.
Em seguida, ele desce do veículo e realiza o assalto. Durante a ação, a jovem acaba sendo derrubada no chão enquanto o suspeito toma o celular. Toda a abordagem ocorre rapidamente e dura menos de um minuto.
Atendimento policial
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e esteve no local. Os agentes foram informados de que o suspeito fugiu após o roubo levando o telefone da vítima.
A mulher recebeu orientações sobre os procedimentos necessários para registrar o caso junto à Polícia Civil.
Leia também

Após batida de carro e moto jovens ficam feridos em rodovia do Litoral de São Paulo

Prefeitura de Santos abre inscrições para matrículas e transferências na rede municipal

Descubra o motivo pelo qual a família de Eduardo Campos move ação na Justiça Federal de Santos

Confronto em Cubatão: homem morre e moradora fica ferida

Esqueça tudo o que você aprendeu para falar em público

Volta do feriado provoca congestionamento na Anchieta-Imigrantes; Operação Subida é acionada

Passageira de mototáxi morre após colisão com carro na Via Expressa Sul, em Praia Grande

Dois homens morrem na mesma praia em Itanhaém após afogamento e mal súbito

Temporal provoca estragos em Apiaí, destelha oito casas e deixa 47 pessoas desalojadas

Bugio César passa por cirurgia após fratura no fêmur e inicia recuperação em Peruíbe