Polícia

Câmera flagra homem com peruca matando idoso em São Vicente

Imagens de segurança capturaram o momento do ataque, onde o suspeito ataca o idoso com uma faca antes de fugir do local

Homem em vestido e peruca é principal suspeito de matar idoso de 64 anos em São Vicente; polícia analisa imagens de segurança - Imagem: Reprodução
Homem em vestido e peruca é principal suspeito de matar idoso de 64 anos em São Vicente; polícia analisa imagens de segurança - Imagem: Reprodução

Gabriel Nubile Publicado em 06/11/2025, às 11h01


A polícia de São Vicente está à procura de um homem que usava um vestido e uma peruca e que é o principal suspeito de ter matado a facadas um idoso de 64 anos no bairro Bitaru. Imagens de câmeras de segurança da região registraram a ação e são a principal pista da investigação.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores na Rua Tiradentes. Eles perceberam o homem caído e ensanguentado na calçada e rapidamente avisaram uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. Os agentes chamaram o Samu, mas quando a equipe de socorro chegou, pôde apenas constatar que o idoso já estava sem vida.

Ataque filmado

Imagens de monitoramento que já estão com a polícia foram cruciais para entender como o crime aconteceu. No vídeo, é possível ver o idoso e o suspeito caminhando sozinhos pela rua. Em um determinado momento, eles se encontram, param e conversam por alguns minutos. A conversa parece tranquila, até que, de repente, o agressor ataca o idoso com a faca.

Após o ataque, o suspeito, que segundo a PM usava um vestido e uma peruca, fugiu do local. Perto do corpo, a polícia encontrou uma faca do tipo serra, que provavelmente foi a arma utilizada no crime.

O caso foi registrado como homicídio no dia 24 de outubro, na Delegacia Sede de São Vicente. A investigação agora está nas mãos da equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande, que está usando as imagens e outras informações para tentar identificar e localizar o autor do crime. Até o momento, o homem que usava o disfarce não foi encontrado e a polícia continua as buscas. A motivação para o assassinato ainda é um mistério e está sendo apurada pela equipe da DIG.