A tragédia aconteceu no último domingo (09)

Manoela Cardozo Publicado em 12/07/2023, às 12h00 - Atualizado às 13h05
Um casal de idosos perdeu a vida em um trágico incêndio que aconteceu em sua residência no bairro Tupy, em Itanhaém.
De acordo com informações do THMais, infelizmente, eles foram vítimas de asfixia devido à fumaça e o fogo teria se originado no quarto da casa. As autoridades estão investigando o incidente, com a Polícia Civil encarregada do caso.
Segundo o relatório policial, o incidente ocorreu no domingo (09), quando a Polícia Militar recebeu um chamado sobre um incêndio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros controlando as chamas.
Conforme informações da corporação, as autoridades entraram na residência e encontraram os corpos dos idosos no chão do banheiro. As vítimas tinham 61 e 64 anos de idade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte do casal devido à asfixia. A Polícia Civil solicitou uma perícia no local.
O caso foi registrado como incêndio e morte suspeita na Delegacia Seccional de Itanhaém. A Defesa Civil de Itanhaém não foi acionada para prestar assistência nessa ocorrência.

Operação Policial prende o influenciador João do Grau com milhões em bens e dinheiro vivo

Acidente envolvendo um caminhão-cegonha resultou em morte em rodovia de SP

Quem é o homem que matou jovem em briga de trânsito e alegou estar indo a estande de tiro

Ex-agente penitenciário é procurado após atirar em mulher com quem tinha caso em Mongaguá

Deputado mineiro é alvo de denúncia de agressão, mas caso ainda não tem B.O. registrado

Deputado mineiro é alvo de denúncia de agressão, mas caso ainda não tem B.O. registrado

Jair Bolsonaro inicia pena de 27 anos com cuidados médicos

NR Sports compra marca “Pelé” por R$ 42 milhões e traz legado de volta ao Brasil

Veja o trajeto dos caminhões da Coca-Cola e do Papai Noel hoje em Santos e São Vicente

Operação Policial prende o influenciador João do Grau com milhões em bens e dinheiro vivo