Crime

Casal é flagrado fazendo sexo em praia de Santos na frente de crianças

O ato aconteceu na Praia do Embaré, em Santos (SP)

Casal é flagrado fazendo sexo em praia de Santos na frente de crianças - Imagem: reprodução Freepik
Casal é flagrado fazendo sexo em praia de Santos na frente de crianças - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 06/02/2024, às 09h51


Na tarde da segunda-feira (05), a Praia do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo, foi palco de um episódio constrangedor.

Conforme informações do G1, um homem e uma mulher foram filmados em atos íntimos enquanto estavam sentados em um banco no calçadão à beira-mar. As imagens mostram claramente os "movimentos sexuais" do casal.

A situação chamou a atenção de uma testemunha que, ao chegar ao calçadão, acreditava que o casal estava apenas se beijando. Porém, ao perceber a intensidade da cena, decidiu registrar o ocorrido.

"Tem pessoas que têm esse tipo de fetiche, mas não é o lugar. Tinham crianças ali. É um lugar público. Ninguém merece sair para passear na praia e se deparar com uma cena dessas", disse.

Inconformada, a mulher seguiu a orientação de uma amiga e acionou a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. O flagrante dos atos obscenos ocorreu por volta das 20h, em um momento em que a praia estava movimentada, com pessoas caminhando, se exercitando e crianças brincando.

Vale lembrar que o ato configura crime, conforme o Código Penal Brasileiro, mais precisamente no Artigo 233, que trata da prática de ato obsceno em público. O casal, agora, enfrenta a possibilidade de enfrentar as consequências legais de sua conduta.

De acordo com o Código Penal, a prática de ato obsceno em público pode resultar em uma pena que varia de três meses a um ano de prisão, ou multa, sendo considerado uma contravenção penal.

Compartilhe