Vítima sofreu ferimentos ao tentar se defender de agressão do ex-namorado
Sabrina Oliveira Publicado em 31/08/2024, às 12h37
Um ato de violência chocou o município de Registro, no interior de São Paulo, quando um homem de 27 anos foi preso após esfaquear sua ex-namorada, uma vendedora de 24 anos, dentro de uma loja em um shopping local.
O ataque ocorreu na tarde da última quinta-feira (29) na Avenida Prefeito Jonas Banks Leite. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na loja onde a vítima trabalhava e, sem dizer uma palavra, a derrubou no chão e a golpeou com uma faca.
Testemunhas que estavam no local relataram à polícia que o homem agiu de forma agressiva e inesperada, surpreendendo a todos. No momento do ataque, a vítima tentou se defender segurando a lâmina da faca, o que resultou em um corte profundo na mão. Funcionários e clientes que presenciaram a cena começaram a gritar, o que fez o agressor largar a faca e fugir do local.
A Polícia Militar foi rapidamente acionada e iniciou uma busca pelas redondezas. Poucos minutos depois, o suspeito foi localizado na Rua Tamekishi Takano, onde foi detido. Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e indiciado por tentativa de homicídio. Segundo apuração do g1, o agressor já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Leia também
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
TRIÂNGULO OU QUADRADO AMOROSO? Veja tudo o que se sabe sobre o crime que parou o litoral de SP
Recém nascido morre após ser encontrado no vaso sanitário em UPA de Praia Grande
Tio da viúva de Peretto diz que sobrinha pediu para esconder amante
Marylin Monroe usava para dormir apenas duas gotas de Chanel