Crime

Homem se desculpa após estuprar vizinha e é agredido por moradores no litoral de SP

Bruno Cuba de Jesus, de 33 anos, foi preso em flagrante

Homem se desculpa após estuprar vizinha e é agredido por moradores no litoral de SP - Imagem: reprodução G1
Homem se desculpa após estuprar vizinha e é agredido por moradores no litoral de SP - Imagem: reprodução G1

Manoela Cardozo Publicado em 20/07/2023, às 11h37 - Atualizado às 12h33


Uma jovem de 23 anos passou por um terrível episódio de violência em Guarujá, no litoral de São Paulo, ao ser estuprada por seu próprio vizinho, Bruno Cuba de Jesus, de 33 anos.

Conforme informações do G1, durante a noite, ele invadiu o apartamento da vítima enquanto ela dormia e, mediante agressões e ameaças de morte, consumou o crime. Entretanto, após o ocorrido, ele acabou sendo preso por membros da vizinhança que reagiram à situação.

Nesta quarta-feira (19), a mãe da jovem compartilhou que sua filha ficou profundamente traumatizada com o terrível evento. A vítima, corajosamente, comunicou o crime à família, que prontamente a acompanhou até a Delegacia Sede de Guarujá para registrar o caso.

No hospital, a família tomou conhecimento de que o suspeito havia sido encontrado e agredido pelos moradores locais.

Exames de corpo de delito realizados confirmaram a conjunção carnal e identificaram escoriações nas regiões do pescoço e dos glúteos da vítima.

As autoridades também obtiveram imagens das câmeras de segurança do condomínio onde o crime ocorreu, que podem auxiliar nas investigações. Na delegacia, Bruno optou por permanecer em silêncio diante das acusações.

O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Guarujá e espera-se que as devidas medidas legais sejam tomadas para garantir que a justiça seja feita.

Compartilhe