Segurança Pública

Motociclista embriagado tenta fugir da PM, invade casa e acaba preso em Cajati

Um jovem de 21 anos foi preso após desobedecer ordem da PM e provocar perseguição no Centro de Cajati, interior de SP.

O suspeito cometeu diversas infrações ao tentar fugir da polícia, mas não obteve sucesso - Imagem: Reprodução / A Tribuna
O suspeito cometeu diversas infrações ao tentar fugir da polícia, mas não obteve sucesso - Imagem: Reprodução / A Tribuna

Otávio Alonso Publicado em 25/01/2026, às 21h09


Um motociclista de 21 anos foi preso em Cajati, São Paulo, após tentar fugir de uma abordagem policial, apresentando sinais de embriaguez e desobedecendo à ordem de parada, o que resultou em uma perseguição.

Um motociclista de 21 anos foi preso na noite de sexta-feira (23) após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar no Centro de Cajati, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Segundo a corporação, o condutor apresentava sinais de embriaguez, desobedeceu à ordem de parada e deu início a uma perseguição policial.

Durante a fuga, o motociclista cometeu diversas infrações de trânsito, colocando em risco pedestres e outros motoristas. Em determinado momento, ele entrou em uma casa de um morador desconhecido na tentativa de se esconder, mas foi localizado pelos policiais.

Após deixar o imóvel, o homem ainda tentou escapar a pé, mas foi alcançado novamente pela equipe da PM. De acordo com o registro policial, ele resistiu à abordagem e passou a ofender verbalmente os agentes.

O motociclista foi imobilizado, algemado e levado à Delegacia de Cajati. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como embriaguez ao volante, resistência, desobediência, desacato e violação de domicílio.