Tráfico

Mulher é presa transportando carga de haxixe em Santos

O crime aconteceu no último domingo (18)

Mulher é presa transportando carga de haxixe em Santos - Imagem: reprodução Freepik
Mulher é presa transportando carga de haxixe em Santos - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 19/06/2023, às 10h55


Em Santos, no litoral de São Paulo, uma mulher de 27 anos foi detida em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil no último domingo (18), a suspeita estava transportando 50 tabletes de haxixe, uma substância entorpecente também conhecida como 'supermaconha', no porta-malas de um veículo.

De acordo com o G1, a prisão aconteceu no bairro Chico de Paula, na manhã do último sábado (17), por policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, pertencente à Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) do Deinter-6.

Após investigações, a equipe policial descobriu que um automóvel Hyundai HB20, de cor preta, estava sendo utilizado para o transporte de drogas com destino aos morros Santa Maria e Vila Progresso.

A abordagem à suspeita ocorreu na Rua Júlia Ferreira de Carvalho, esquina com a Avenida Nossa Senhora de Fátima. A presença de um "forte odor de maconha" levou os policiais a realizar uma busca minuciosa no veículo.

Durante o interrogatório policial, a suspeita admitiu ter recebido a quantia de R$ 1.000,00 para realizar o transporte da caixa em questão. Diante disso, ela foi detida em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhada à cadeia pública destinada ao acolhimento de mulheres.

Compartilhe