Delivery

Disk-drogas: idoso que fazia 'delivery' de drogas é preso em Santos

O homem de 60 anos ainda utilizava embalagens do Dragon Ball para disfarçar os entorpecentes

Disk-drogas: idoso que fazia 'delivery' de drogas é preso em Santos - Imagem: divulgação / Polícia Civil
Disk-drogas: idoso que fazia 'delivery' de drogas é preso em Santos - Imagem: divulgação / Polícia Civil

Nathalia Jesus Publicado em 15/06/2023, às 09h00


Um idoso de 60 anos foi preso no início dessa semana suspeito de atuar como 'disk-drogas' em frente ao Quebra-Mar em Santos. O homem, inclusive, embalava diversos alucinógenos com papeis ilustrados com desenhos do Dragon Ball Z, um famoso anime japonês.

A casa de Fábio Antônio de Marco, conhecido como "Fabinho do Holiday", foi alvo de um mandato de busca e apreensão na última segunda-feira (12), segundo g1.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), no local foram entrados 43 tijolos de maconha, 30 sacos plásticos com skunk, uma garrafa de lança-perfume, 33 porções de cocaína, além de porções de ecstasy e LSD.

Um pacote contendo uma substância que aparentava ser cafeína e tubos vazios para lança-perfume também foram apreendidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, indícios apontaram para a atuação do 'Fabinho Holiday' na venda de drogas e armazenamento dessas substâncias no apartamento dele, no bairro José Menino. O criminoso foi encontrado no corredor do 5° andar do prédio no momento em que entrava em um dos elevadores do condomínio.

Compartilhe