Um homem de 26 anos foi preso após agredir um policial durante ação da Polícia Civil em Guarujá, litoral de São Paulo.

Otávio Alonso Publicado em 29/01/2026, às 21h05
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após agredir um policial civil durante uma operação da Polícia Civil em Guarujá, São Paulo, resultando em sua detenção e a apreensão de dinheiro e celulares no local.
*
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após agredir um policial civil durante uma ação da Polícia Civil na manhã de quarta-feira (28), no bairro Pae Cará, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A ocorrência foi registrada enquanto agentes realizavam buscas em uma residência na região.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, os policiais estavam no interior do imóvel quando o homem entrou no local e passou a agredir um dos agentes que participavam da diligência. Diante da situação, o suspeito foi contido pelos próprios policiais.
Após ser imobilizado, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi apresentada. Durante a ação, os policiais apreenderam dinheiro em espécie e aparelhos celulares no local onde ocorreu a agressão.
O caso foi registrado como associação para o tráfico, lesão corporal e resistência. O policial agredido não teve o estado de saúde detalhado pela corporação.
Leia também

Passageira ferida por rampa durante a travessia Santos-Guarujá vai receber pensão até os 75 anos

Briosa estreia em casa contra o União Suzano e quer manter a liderança da Série A3

Mudança na Secretaria de Segurança de Santos recebe mais um reforço

Fim de semana de alerta: ciclone em formação traz risco de granizo e chuva pesada para a Baixada Santista

Batida entre três veículos pesados trava a Rodovia Anchieta na manhã desta quinta