Polícia

Violência doméstica: mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro em Guarujá

A agressão ocorreu após uma crise de ciúmes, quando a mulher foi atendida por uma cabeleireira em casa, resultando em ferimentos graves

A polícia foi chamada por uma vizinha e prendeu o agressor em flagrante, que já tinha histórico de violência contra mulheres - Imagem: Arquivo Pessoal/ Reprodução
A polícia foi chamada por uma vizinha e prendeu o agressor em flagrante, que já tinha histórico de violência contra mulheres - Imagem: Arquivo Pessoal/ Reprodução

Gabriel Nubile Publicado em 07/08/2025, às 08h35


Um homem de 38 anos, Jefferson Santos Vicente, foi preso em Guarujá por agredir e ameaçar sua companheira com uma faca. O ataque violento, que teria acontecido após ele ter uma crise de ciúmes, foi presenciado pela filha da vítima, que é autista. O casal estava junto há apenas 15 dias.

A agressão aconteceu na noite de terça-feira (05) na casa em que o casal vivia, no bairro Morrinhos. Segundo o relato da mulher, o homem teve um surto após beber vinho, e a violência começou após ela ter sido atendida por uma cabeleireira dentro da própria casa.

A vítima conseguiu pegar a faca da mão do agressor, mas foi derrubada e agredida com socos no olho e na barriga. O homem também mordeu e torceu o braço dela.

A chegada da polícia e a prisão

A vizinha da vítima foi quem chamou a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor ainda em atitude agressiva e o prenderam em flagrante. Após a prisão, o suspeito foi levado à Delegacia de Guarujá.

Um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, contou ao g1, que o casal se conheceu em uma padaria e que o homem já demonstrava ser ciumento, pois não deixava a mulher "fazer nada sozinha". O suspeito, inclusive, já tinha passagem pela polícia e havia sido preso em 2022 por ameaçar outra mulher.

Depois do ocorrido, a vítima foi levada para o Pronto-Socorro São João, onde recebeu atendimento médico. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dela. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.