Uma mulher de 31 anos foi atacada por um conhecido em sua casa, resultando em ferimentos graves
Gabriel Nubile Publicado em 23/09/2025, às 10h13
Ao abrir o portão de casa para um conhecido, uma mulher de 31 anos acabou vivendo momentos de terror em Praia Grande. O homem, que presta serviços gerais para o pet shop onde ela trabalha, a atacou com uma faca assim que entrou na residência, no bairro Parque das Américas, no último domingo (21). O crime, que está sendo investigado como tentativa de homicídio, foi marcado pela brutalidade e pela quebra de confiança.
Segundo o apurado pela polícia, a vítima conhecia o agressor do ambiente de trabalho e, por isso, não hesitou em deixá-lo entrar. Assim que teve acesso ao imóvel, ele a atacou com diversas facadas, atingindo várias partes de seu corpo, inclusive o pescoço. Não satisfeito com a agressão, o criminoso roubou o celular da vítima, a deixou trancada na casa, gravemente ferida, e fugiu.
Apesar da situação desesperadora, a mulher demonstrou uma força incrível. Mesmo ferida e presa, ela conseguiu encontrar outro aparelho de telefone na casa e ligar para pedir socorro. Uma equipe de resgate foi enviada ao local e a encaminhou para a UPA Samambaia.
Pedido de socorro e investigação
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande como tentativa de homicídio, e a Polícia Civil agora trabalha intensamente para solucionar o crime. A prioridade dos investigadores é localizar e prender o agressor, que já foi identificado pela vítima, mas continua foragido.
Outro ponto central da investigação é descobrir o que motivou um ataque tão violento. A polícia busca entender se o objetivo principal era o roubo do celular e a violência foi uma consequência, ou se havia alguma questão pessoal ou desentendimento anterior entre o agressor e a vítima que possa ter motivado o crime. Para isso, os investigadores devem ouvir colegas de trabalho do pet shop e familiares para traçar o perfil do suspeito e entender a relação que ele mantinha com a mulher.
Até o momento, a prefeitura não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima, que segue recebendo atendimento médico. A polícia continua as buscas pelo responsável pelo crime e espera capturá-lo nos próximos dias para que ele possa responder na Justiça pela tentativa de assassinato.